E agora, sem você? ♪ ♪

by - julho 17, 2009

Sua vida, seu ar, seu sangue, seu suor, seus beijos, seus sorrisos, seu bom humor, o melhor de você. Tudo entregue nas mãos de uma pessoa. Uma pessoa que mais tarde nem lembra que você existe, literalmente. Valeu a pena? é o que eu me pergunto todos os dias.
Mas eu sei que passa, tudo passa. Pode levar 1 dia, 1 mês, ou quem sabe 10 meses.. mas passa.
Hoje eu tô de luto por um amor que se perdeu,
mas amanhã o sol me acorda com mais um dia pra chamar de meu..

Não tema o futuro, NÃO LAMENTE O PASSADO.
(percy shelley)

You May Also Like

1 comentários

  1. "Sua vida, seu ar, seu sangue, seu suor.."
    Sabe, ainda não encontrei alguém digno de tanto.É por isso que nos decepcionamos tanto. Entregamos a nossa incostante felicidade nas mãos de pessoas tão inconstantes como nós.

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)