A família que eu pude escolher.

by - julho 20, 2009

No mundo de hoje, no ritmo frenético em que vivemos, é muito difícil ter uma pessoa a que realmente se deva atribuir o título de amigo. E é justamente pelo fato de existirem poucos exemplares de amigos verdadeiros, que quando conhecemos um, nos agarramos a ele com unhas, pés, mãos e dentes. De fato, a amizade é (pelo menos pra mim) um bem de valor inestimável, e me sinto privilegiada por poder dizer sem medo que eu tenho amigos verdadeiros. Já me decepcionei, já confiei nas pessoas erradas, mas o lado bom disso é que cada decepção serviu pra me mostrar quem estava do meu lado de verdade, e quando ela passava, e eu voltava a sorrir, aquelas pessoas continuavam ali pra mim. Não sei qual mistério ronda a relação de dois amigos, e nem pretendo tentar descobrir, pois é esse mistério que torna a amizade um sentimento tão especial. No dia de hoje, eu só queria dizer a todos aqueles que sabem que são meus amigos, o quanto eles são importantes pra mim, o quanto eu valorizo cada um deles e carrego como se fossem medalhas pra mostrar o orgulho que eu tenho em merecer tê-los ao meu redor. Que Deus proteja e abençõe a cada um dos meus amigos, e que eles continuem por muito representando com tanta nobreza o significado da palavra amizade.
Obrigada por nunca terem desistido de mim, por me aceitarem como eu sou, por estarem sempre presentes e por me darem a oportunidade de dizer, sem receios ou restrições:

EU AMO VOCÊS.

You May Also Like

1 comentários

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.