Não aprendi a dizer adeus.

by - julho 07, 2009

As mudanças deveriam ser encaradas como algo simples. Seria tão bom se pudéssemos mudar de vida assim como mudamos de marca de sabão em pó, quando a que sempre compramos não é mais vantajosa. Se algo perde a qualidade e as particularidades que sempre teve, temos mil e uma opções de troca. Difícil é esquecer o perfume que deixa marcas, aquele jeito de ser que você já se acostumou, difícil é não lembrar daquela felicidade, mesmo que clandestina, ou daquelas palavras que você já estava acostumada à ouvir. Não aprendi a dizer adeus as coisas que não quero deixar pra trás. Mas a vida segue em frente, e não espera por você.
Se já não faz sentido, eu largo, jogo fora e deixo pra lá. Deleto da minha vida, apago do meu coração e das minhas memórias. Pior é quando aquilo ainda tem sentindo pra você, mesmo não tendo pro resto do mundo. Você se apega, guarda e protege como se nada tivesse mudado, como se as coisas ainda fossem como antes. Mas na verdade, isso é o que tem mais urgência em ser deletado de você. Aquilo que te ilude, te engana e te faz voltar a ser criança, acreditando em contos de fadas e finais felizes. Finais felizes não existem; a menos que você lute por eles. Contos de fadas são literalmente 'histórias para boi dormir'. Eu sou a favor de uma vida simples e verdadeira. Aceitar o que você tem e viver com os pés no chão, mantendo sempre a fé e os valores diante de qualquer situação. Gosto de clareza, objetividade (apesar de não ser assim sempre). Gosto de ter certeza das coisas pra poder lutar ou desistir delas, e nesse caso, não diria desistir de nada. Diria entregar ao tempo. Ele vai saber o que fazer por mim.

"Não há porque chorar por um amor que já morreu,
Deixa pra lá, eu vou, adeus.
Meu coração já se cansou de falsidade."

(Santa Chuva - Los Hermanos)

You May Also Like

1 comentários

  1. larissa vc nunca sera esquecida ,ate por que perdi tanbem uma amiga chamada larissa é muito dificio perder uma pessoa amada fique em paz te adoroooooo de mais

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.