Palácios e castelos.

by - julho 21, 2009


E então, eu descobri que meus castelos se apóiam sobre pilares de sal e pilares de areia..'

(Viva la vida - Coldplay)


Meu castelo é cada pedaço da minha vida, cada amor, cada amigo. Meus pilares é tudo aquilo que trago dentro de mim, aquilo que não se pode ver. Por muito tempo me sustentei apenas por pilares de sal e areia, por isso, em todas as chuvas, ventos e tempestades, eu ficava desabrigada, exposta aos efeitos de cada uma delas. Me desgastava, adoecia e sofria cada vez que o inverno chegava, mas agora tenho a chance de fazer diferente. Por mais que seja difícil, e vai ser, preciso me preparar para o próximo inverno. Guardar lenha para me aquecer nas noites frias, estocar comida... Preciso derrubar as bases desse meu castelinho de areia, antes que outra onda venha e faça isso por mim, é uma questão de honra derrubar aquilo que eu não tive zelo para construir. Derrubarei, mas aos poucos, vou firmá-lo novamente. Dessa vez, sobre bases fortes e resistentes, que aguentem os verões mais quentes e os invernos mais longos.

Reorganizarei minha vida, fortificarei meus pilares e levantarei meu castelo.

Posso garantir que nenhuma onda vai ter força suficiente para destruí-lo dessa vez, não dessa vez...


Boa noite. ;*

You May Also Like

1 comentários

  1. Que lindooooooooooo, ameiiii, vou guardar aqui comigo. Muito bom.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.