Simplicidade e praticidade.

by - julho 31, 2009

Hoje em dia, a praticidade tomou conta de diversos setores da nossa vida.
Para a fome, por exemplo, é só preparar um miojo, em 5 minutos você tem uma refeição quente e supostamente nutritiva.
Ideal seria se fosse assim com o amor também. Praticidade; essa é a palavra.
Se não houvesse carga dramática e se tudo fosse tão mais simples, as coisas seriam tão fáceis. Na verdade, é tudo simples. A gente é que complica. O obstáculo é uma barreira que a gente enxerga quando se desvia do objetivo principal. Encarar as coisas de forma prática, muita vezes é a melhor saída.
Não perco mais tempo me aterrorizando com lembranças, jogo-as no lixo e fim.
Passado, como o próprio nome já diz, ficou pra trás. Pra que ficar remoendo?
Lágrimas só devem cair em casos extremos, casos esses, em que exista um verdadeiro motivo envolvido. Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que possa melhor compreender a tristeza. Assim, os prêmios que a vida lhe proporciona, serão a recompensa por saber como bem viver.

Tô completamente purificada e pronta pra outra! ;)


"No final dá tudo certo
De algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão
Pode ir que eu agüento
Eu suporto a colisão.."

Boa noite. ;*

You May Also Like

2 comentários

  1. "Não pensa mais nada, no final dá tudo certo de algum jeito.." ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de lembrar do passado, sou totalmente nostalgica, mas gosto das coisas boas, as ruins deleto da memória.

    Uma coisa que levo sempre comigo: "O tempo SEMPRE trará as respostas". É ele que vai aliviar tudo. Deixe todas as portas abertas.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.