Alegria dentro do bolso.

by - agosto 15, 2009

Ocupar o tempo talvez seja um bom remédio pra enganar o coração. A mente se acumula de tarefas, o coração não faz nada além de bater. Não sente, não chora e eu nunca achei que gostaria tanto disso. É bom ter uma tarde pra falar besteira, rir e brincar com os amigos, pra andar pelas ruas, pra ouvir músicas e pra relaxar sem se preocupar com a hora. É bom permitir-se um pouco. Em situações pequenas, em momentos únicos é que percebemos a imensidão do mundo; a gente se sente tão grande, mas tão grande que não cabe em si. É maravilhoso não ter que esperar ligações, esperar lembranças, ou simplesmente, torcer para que algo aconteça e mude o ritmo do seu batimento cardíaco. Experimentar as coisas é bom; desfrutar de companhias que você nunca imaginou gostar, pintar o nariz de vermelho e agir como um bobo, transparecer a 'face louca' que tem dentro de cada um de nós. Colocar sempre obstáculos para as coisas acontecerem é como se privar de viver e de ser feliz. É tão bom ser idiota, é tão bom rir sem motivo, é tão bom jogar conversa fora, sentir a brisa ou simplesmente estar vivo, é confortante saber que há um pouco de alegria dentro do bolso. A gente nunca para pra perceber o quanto cada momento é mágico e encantador, como cada segundo é especial.. E quando se vê, o tempo passou, levou com ele a juventude, a disposição e de repente, você se vê em frente ao espelho e se pergunta: "era isso que eu queria ser?".
Faça essa pergunta ter uma resposta agradável daqui há algum tempo.

"O que você faria se só te restasse um dia?" (Zeca Baleiro)

EU SERIA FELIZ.
E você?

You May Also Like

2 comentários

  1. Com certeza, SERIA BEM MAIS FELIZ.
    Adorei o texto, me fez refleti! ;)

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo Anna. Realmente é muito bom ter algum tempo para você. Só pra vc, sem esperar nada, sem ter obrigação alguma. Tempo para se ser feliz! Eu realmente gosto de falar sobre se viver a vida, e viver nada mais é do que isso, poder ser feliz... (: e seu texto expressa muito isso. ^^
    Passa no meu blog qdo quiser, será muito bem vinda, alias selinho no meu blog pra vc ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.