O jogo não acabou.

by - agosto 30, 2009


Chegará o dia em que os detalhes daquele rosto começarão a escapar às garras da minha memória. Já diria Machado de Assis que a vida é uma lousa e que é preciso apagar o passado, esquecer certas coisas. Mas aquele rosto trás à tona pedaços do tempo que ainda carrego comigo, e que apesar de tudo, não quero me desfazer. Gosto de carregar meus fardos e lutas como medalhas, pra que eu possa me orgulhar de ter vencido... Porém, a guerra não acabou; os dados ainda estão rolando e a minha felicidade está em jogo. Se eu perder o round, eu tô tranquila. Afinal, 'azar no jogo, sorte no amor.'

E que assim seja.

You May Also Like

2 comentários

  1. este jogo, creio, não acaba nunca, rsrs, é apostar e esperar pra ver, rs
    Bons Dias

    ResponderExcluir
  2. Own Lari, parece que você tá escrevendo pra mim ;) Creio que esse seja o jogo mais perigoso e prazeroso de ser jogado.. Ahh, e se você leva suas lutas como medalhas, parabéns.. prepare pra só obter vitórias! beeeijo amg;*

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)