Oportunidades.

by - agosto 24, 2009


Agosto, o 'mês do desgosto' ? Pra mim não!
O tempo das grandes oportunidades está no horizonte, e todos os dias ele se anuncia com algo novo pra me desafiar. Tô livre, tô bem e tô muito feliz, independente de qualquer coisa. Acho que ver a vida com mais doçura me ajuda a encarar os infortunios como algo que é inevitável na nossa trilha. Problemas, alegrias, medos, lágrimas, sorrisos, amigos, festas, noites, músicas.. Tudo isso é minha vida, e eu me pergunto a cada dia: Se eu não estivesse aqui, onde eu estaria?Cheguei à conclusão de que estou no lugar certo, e que finalmente, o universo está conspirando ao meu favor, os ventos estão soprando no meu cabelo e eu já não me pergunto mais se estou fazendo ou não a coisa certa, não estou pensando demais nas coisas, estou simplesmente agindo com o coração, e assim vai ser durante algum tempo. Chega de sonhos pela metade, é hora de completar cada lacuna que tenho na minha história. Apesar dos problemas (que por sinal, são grandes) tento esconder pra mim e apenas tentar resolvê-los, não gosto de posar de vítima e muito menos debochar da minha dor pros outros. Se eu não estiver bem, eu vou ficar. Mas agora, o que eu sinto é isso. Não caibo em mim mesma.
Seja lá o que Deus reservar pra mim daqui pra frente, só quero ter garra, força e muita fé pra enfrentar. Se depender de mim, cada obstáculo vai ser superado com o maior sorriso e o mais sincero que se pode ver marcado na face de alguém.


"Don't worry about a thing,
Cause every little thing
Gonna be all right..."

You May Also Like

3 comentários

  1. E que seja assim sempre. Que nada nem ninguém tire a força de lutar!

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo. É assim qe estou me sentindo no momento tb '-'
    "o universo está conspirando ao meu favor"
    Devemos smp crer em nós mesmos em primeiro lugar, e nos nossos sonhos. Assim, o universo conspirara smp... ^^
    Anna, passando aqui tb pra avisar qe estou abandonando o blog Texto de Gaveta devido a uns probleminhas tecnicos kk, criei outro, espero você lá ^^
    http://desdenhandopalavras.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)