Ser ou não ser, eis a questão.

by - agosto 08, 2009




Gosto de vitalidade, de sangue correndo nas veias, de emoção, de fervura. Sou muito seletiva pra amizades, amores e afins. Desprezo tudo aquilo que não me faz bem, não faço a mínima questão de demonstrar carinho por quem não é do meu agrado. Não sou falsa, hipócrita e muito menos arrogante ou mentirosa, mas também erro. Erro porque errar é uma das poucas certezas da vida, e quem nunca o fez, sinta-se livre para atirar a primeira pedra.
Valorizo o caráter das pessoas, e aquilo que tem por dentro. Beleza pode até atrair, mas o conteúdo é o que realmente importa. Troquei mediocridades, egos inflados e futilidades por coisas verdadeiras. Não acho que baladas bombantes, muito dinheiro e uma multidão de amigos me façam feliz. Pelo contrário, 10 reais no bolso, poucos amigos e nada pra fazer com eles já me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Gosto de me sentir completa, mesmo sabendo que faltam muitas partes do inteiro que sou. Tenho fé, esperança e acima de tudo acredito e luto quando quero alguma coisa. Busco o equilíbrio acima de tudo, sou guerreira e sei que vencedor é aquele que não desiste. Considero o mundo, um lugar injusto, cheio de trocadilhos e de humor negro em cada uma de suas esquinas. Acredito no amor sem fraudes, sem correntes, acredito que ainda existam sorrisos sinceros em meio à máscaras de plástico. Ninguém planeja ser feliz, fazer o bem, ou simplesmente ter amigos; as pessoas só pensam em riqueza, poder, e o resto que literalmente 'foda-se'. Como diria Renato Russo em uma de suas canções: "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."
Quero acordar daqui há 20 anos, olhar pra trás e me orgulhar da vida que eu soube construir, quero espalhar coisas boas por aí, e quero viver no meu canto, do meu jeito, sem ter que passar por cima de ninguém.
E espero que alguém nesse mundo pense como eu.

You May Also Like

1 comentários

  1. É tão bom falar sobre nós, como somos e do que não gostamos! Você é especial, tenho certeza! Penso muito como você!! Beijos querida!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.