Sobretudo, está faltando amor.

by - agosto 18, 2009


Na minha memória congestionada, e no meu coração tão cheio de marcas, você sempre ocupou um dos lugares mais bonitos. E esse lugar sempre será seu, não importa que tenham se passado 9 meses ou uma vida inteira. Eu só não posso deixar de preencher os outros espaços, assim como você já fez há tempos. Você está muito bem sem mim, e apesar de não querer aceitar e reconhecer isso, sei que está mais feliz assim. Que seja feita a vontade de Deus, mais do ninguém ele deve saber porque foi tão importante me tirar sua companhia.

Você fez da sua ausência o bastante para que eu sentisse sua falta, mas a prolongou demais e eu aprendi a viver sem ti. Aprendi também, que das habilidades que o mundo tem, a que ele faz de melhor é dar voltas.

Feliz 18 de agosto.

"Desejo que você tenha a quem amar, e quando
estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar..."



You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa, lindo e triste ao mesmo tempo. Gostei do blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii ://
    É agoniante isso.
    "..ainda exista amor pra recomeçar.."

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha prometido que não iria chorar.. ;//

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.