A vida é quem vai decidir.

by - agosto 22, 2009

"Ah, se eu pudesse me arrumar por dentro,
tudo calminho nas gavetas." Caio F.

Seria maravilhoso me sentir organizada. Mas ultimamente me falta tempo até pra pensar em certos sentimentos, certas atitudes. Estou me deixando levar pela vida e por um lado, a sensação é ótima (é muito bom ver tudo correr no curso natural), mas por outro, me sinto vazia. Parece uma vida fria, cercada de alegrias instantâneas. Apesar de toda a confusão, entrego nas mãos de Deus, seja o que o destino reservar pra mim, pelo menos por enquanto. Assim que o tempo voltar à fazer parte da minha rotina, eu organizo todas as gavetas e coloco tudo no devido lugar. A vida é quem vai decidir o que é melhor pra mim agora.

Show de Skank ontem, MARAVILHOSO! Ficou marcado!
"Bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou
pra trás também o que nos juntou."

Boa noite.

You May Also Like

2 comentários

  1. "Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser.." rsrs

    ResponderExcluir
  2. ...cruces
    del
    alma
    entre
    rosas
    del
    cielo
    altar
    vivo
    anna
    del
    sentimiento
    al
    llevar
    dentro
    el amor...


    desde mis---- horas rotas----

    te sigo annna , comparto tu bello blog

    y con un fuerte abrazo de poemas y versos

    del corazon siempre.


    afectuosamente anna :


    jose
    ramon....

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)