Até que a morte nos separe.

by - setembro 06, 2009


Poucas vezes a gente para pra reconhecer o valor de uma verdadeira amizade. Mas a todo momento, algo acontece pra nos mostrar o quanto elas são importantes. Existem amigos cometas e amigos estrelas. Os primeiros chegam na nossa vida causando encantamento, entusiasmo e vão embora com um piscar de olhos; enquanto os outros, brilham todos os dias e estão sempre ali, não importa a condição.
Se me perguntassem no momento quantos amigos estrelas eu tenho, responderia 3. É pouco, e isso é triste, mas é o suficiente pra tornar o meu céu estonteante todas as noites. Quanto aos cometas, que passem, não fazem a menor diferença pra mim. O importante é poder ter a certeza que existem 3 estrelas olhando por mim, me guiando e me apoiando em todos os momentos. Tenho o maior orgulho das minhas estrelas e cuido delas como minha própria vida, faço tudo por elas, pois sei que elas também fariam por mim. Entre amizades que crescem a cada dia, e outras que diminuem à cada minuto, tenho a certeza de que vocês nunca vão deixar de brilhar por mim, e tenham certeza que nunca vou deixar de admirar vocês.


J.S.C.

"Só enquanto eu respirar.."

You May Also Like

4 comentários

  1. Ter amigos é tudo na vida, eles nos fortalecem de um jeito que.. é inexplicável!

    ResponderExcluir
  2. "...vou me lembrar de você." (continuando a frase..rsrs). realmente amizade é tudo de bom. Belo post!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ain Lari,sao tres 'estrelas' sao poucas amigas,mas o suficiente,els nunca abandonaram voce,nunca falhou contigo,é melhor ter tres sinceros do que 100 falsos! suas tres amigas sao poucas,mas o suficiente! :)

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.