é isso aí...

by - setembro 11, 2009

Entre altos e baixos, só resta o desequilíbrio.
Minha vida é uma roda de gigante de sentimentos, ora estou experimentando de emoções completamente energizantes e fora do comum, ora me vejo com medo, presa num beco sem saída e com a vida me cobrando atitudes. Essa não é a hora certa pra desanimar, nem pra ter medo e muito menos pra se entregar; a guerra ainda nem começou, mas as batalhas estão sendo travadas a cada dia. Só queria tirar essa angústia do coração, e por alguns instantes, ter certeza de que vai dar tudo certo. Essa é a última chance, a última oportunidade, é a hora de fazer bonito, mas uma senhora insegurança insiste em bater na porta e trazer o medo como companhia. As coisas boas vem para aqueles que tem fé, coragem e garra, então as nossas devem estar chegando a qualquer momento.
É tudo uma questão de acreditar, de não temer o adversário e muito menos os obstáculos. Como diria um grande amigo: "Vocês são novos demais pra perceber o quanto são incríveis, vocês podem tudo, têm o mundo na palma da mão e ficam se amedrontando por grãos de areia no caminho, parem de olhar pro chão e enxerguem além do que vocês tem visto até agora. Pra quem tem acredita, o infinito é logo ali."

You May Also Like

1 comentários

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.