Assim seja, até que se diga o contrário.

by - setembro 26, 2009


Meu coração diz que chega, cansou de ser jogado contra a parede cada vez que o assunto vem à tona. Cansou de esperar por respostas que nunca vão chegar, cansou de esperar por pessoas que foram embora, cansou de viver transbordando de dúvidas, medo. Consultando a astrologia vejo ela dizer: "As mudanças estão cada vez mais perto, não deixe o clima de tensão tomar conta de você. Boas notícias se anunciam no horizonte."

Existem milhões de orpotunidades à minha frente, esperando apenas minha próxima escolha. Existem pessoas ao meu lado, e acima de tudo, existe Deus. Por nada nesse mundo eu vou perder a fé e olhar pra trás. Enterrei os mortos no passado e quero que fiquem por lá pelo menos até o resto da minha vida, chorar por algo que se perdeu? foi dessa vez, pra nunca mais.

Quer saber? Não quero mais planejar nada, esperar por nada, pensar em nada. Vou apenas aproveitar o momento, sentindo e aproveitando da forma mais verdadeira possível. Levando a vida com mais doçura e mais leveza, aprendendo a aceitar as derrotas e a seguir em frente. Cada um sabe o fardo que carrega, e nem por isso temos o direito ou o dever de tornar a vida mais dura do que já é, os caminhos são simples se nós os vemos assim e, pra quem tem fé, o horizonte é logo ali.


Ah, e se quer saber de mim...

Vou muito bem, obrigada.

;)


You May Also Like

2 comentários

  1. É o melhor a se fazer, não tenha dúvidas disso!! =) Bons dias pra você!

    ResponderExcluir
  2. Passei para te deixar um terno beijo...

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.