Sentimento sem nome.

by - setembro 03, 2009


Já dizia José Saramago: "Nossa maior tragédia é não saber o que fazer com a vida." Tem horas que eu penso que a melhor saída é embrulhá-la num papel de presente e mandar pro outro lado do mundo pra ver se alguém sabe o que fazer com ela, porque sinceramente, eu não sei. Dúvidas cruéis, sentimentos sem nome, vales de silêncio, medo, saudade incassiável. Uma mistura de ingredientes poderosos, uma mistura perigosa, até pra mim.

Nem sei ao certo o que escrever, não sei como se chama isso. Mas me peguei decepcionada com o rumo que as coisas tomaram. Eu sorria e tentava me convencer de que era verdade, de que aquele sorriso era sincero e era reflexo do que meu coração sentia, de que dessa vez os ventos sopravam a meu favor, pura ilusão! O que eu fiz foi prolongar algo inevitável, fantasiar o medo e a dúvida, fingir que era feliz. Mas tem uma hora que o sorriso cansa, e os sentimentos voltam pra dizer que há muita coisa embaralhada e que tá na hora de reverter o quadro.

Agora me explica o que fazer com uma vida sem sentido, recheada de histórias mau resolvidas, de becos imundos, de medo.. O que fazer quando você não imagina seu futuro com esperança, ou quando você descobre que se tornou algo completamente oposto ao que sempre quis ser? Me diz aonde eu coloco esse sentimento sem nome ou como faço pra mandá-lo pra longe de mim?

Talvez seja apenas mais um desafio, mais uma forma de provar pra quem quer que seja que eu não desisto fácil das coisas, não me acostumo com o que não me agrada. Se o que Deus quer de mim é coragem, ele vai ter muito mais que isso.


You May Also Like

1 comentários

  1. É sim apenas mais um desafios, e pode ter certeza que os becos que você descreve aí estão cheios de flores, luz e vida... Ahh, 'Se o que Deus quer de mim é coragem, ele vai ter muito mais que isso.' Eu tenho certeza disso, amiga. Você com a sua complexidade tem muito mais a oferecer pra você mesma e os desafios, como você já me disse é apenas o caminho que Deus encontrou pra nos fazer aprender certas coisas... Só um pouquinho do meu fanatismo por você: Esse texto está TUDO.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.