Como eu sempre disse: Estou muito bem sozinha.

by - outubro 09, 2009

"Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram, não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer, aos meus olhos, uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso. Mas a verdade é que ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém. TALVEZ."

Oi gente, peço desculpas de novo por estar aparecendo tão pouco, mas minha vida tá muito corrida e de certa forma isso é até bom, não tô tendo tempo pra pensar em certa coisas e muito menos ficar triste por outras.. Prometo aparecer em breve! um beijo e obrigada pela compreensão *-*

You May Also Like

3 comentários

  1. Está desculpada. heheh
    Muito bom o texto. Bem pessoal.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Caio Fernando Abreu *-*
    Sou apaixonada por ele.

    Gostei daqui!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Caio Fernando Abreu, *-*'

    Ah, aparece mais mesmo!
    Se você aparecer mais eu também apareço,
    feito? ^^'

    Trato é trato, =)

    Minha vida também anda corrida, ;x

    Ahhh, lindo e lindo, ^^'
    Mas eu tô numa vibe in love, sabe?
    Ah, tô todo bobo apaixonado, ;x

    Beijos, querida, beijos, ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.