O último ensaio.

by - outubro 15, 2009

Perdi a conta de quantas queimaduras trago nas mãos ou de quantas manchas roxas adquiri durante esse mês que se passou. Suor, lágrimas, medo, derrota, alegria, insegurança, dúvida, euforia.. essas e tantas outras sensações foram ingredientes que não poderiam ter faltado e, de fato, não faltaram. O tempo em que estive longe daqui ocorreu por causa de um festival de arte e cultura, ou como muitos chamam, apenas gincana. Tentando mudar os erros do ano passado e se superar em cada prova, todos os membros da equipe gladiadores deram o sangue para alcançar a vitória. Agora, o fim se aproxima. Amanhã é a única oportunidade de fazer bonito e mostrar que somos todo o trabalho desse mês valeu à pena. Estarei torcendo por vocês nas arquibancadas e vibrando a cada movimento, quero que ocorra o mesmo quando eu estiver na passarela, quando nossa líder estiver prestes a receber o resultado ou quando nossa vice-líder for dançar. Afinal de contas, somos uma equipe, um todo, uma unidade, somos gladiadores.

É a nossa última chance e independente do resultado, resta uma certeza.
Valeu à pena.

P.s: Continuo em falta né gente? Mas quero que saibam que o sufoco está acabando. Esse texto vai pra todos da minha equipe que compartilharam o sofrimento desse mês e à todos que já tiveram derrotas e vitórias na vida. Muito obrigada pelo carinho de vocês, mesmo estando ausente é muito bom saber que vocês continuam vindo aqui, lendo os textos, comentando, etc. Mais uma vez, desculpem-me pela falta.
Ah, e torçam por mim e pela minha equipe, amanhã é o grande dia.
Beijos!

You May Also Like

1 comentários

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.