Páginas em branco.

by - outubro 01, 2009


Acabei me conformando em ficar feliz com a felicidade dos outros e, percebi que tinha esquecido da minha. Nunca fui protagonista da minha história, nunca soube traçar os caminhos que achei certo, nunca fui corajosa para ultrapassar barreiras. Admito, desisto muito fácil das coisas, ainda mais quando desejo tê-las demais. Já prometi mil vezes a mim mesma que seria diferente dessa ou daquela vez, mas não adianta de nada, pois a cena sempre se repete. Os erros são programados pelo destino, não tenho o controle de nada (apesar de ser enganada pelo livre arbítrio que me permite escolher e, ainda receber de brinde a culpa do que o destino fez pra mim). Os dados são marcados e eu sempre perco o jogo. Venho me transformando muito de tempos pra cá, toda a essência do que fui está virando poeira ao vento, talvez seja esse o meu destino. Me encontrar perdida, toda as vezes. Pior que não se conhecer, é ver que todos afora estão melhorando suas vidas, sendo felizes e dispondo de oportunidades que um dia eu joguei fora. Isso faz de mim o que? O que sempre fui, ou o que talvez, sempre serei: NADA.


Obs: Peço desculpas pela regularidade com que estou aparecendo por aqui, mas algumas atividades extra-curriculares estão tirando o meu sono. Postarei os selinhos em breve, obrigada!!

You May Also Like

4 comentários

  1. não há de quê.


    e sobre o texto,
    é errando que se aprende, não se culpe muito por isso. e apesar de muitas vezes precisemos assumir o fracasso, a falha, é legal lembrar também, que quando chega a vitória, o crédito, mérito é todinho nosso (:

    não se preocupe muito com os outros... eles são só... os outros (;

    um beijo !
    tô seguindo ;D

    ResponderExcluir
  2. Você é muito mais do que nada.
    Já passei por uma fase assim.
    Mas sempre passa.
    Tenha fé e esperança.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, é uma fase. Mas não custa lembrar: Não és um nada, muitos corações pulsam por você!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona!
    Pois é, dia 30/09 foi meu aniversário sim! :D
    Lindo o textooo
    Seu blog é lindo ;)

    'Venho me transformando muito de tempos pra cá, toda a essência do que fui está virando poeira ao vento'

    Adorei!

    Tenha uma ótima semana ;**

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.