Era uma vez...

by - novembro 04, 2009


A frase mais repleta de possibilidades de conclusão, ao meu ver, é essa. Capaz de transformar bruxas em princesas e sapos em príncipes, a famosa frase que inicia todos os contos de fadas, a famosa frase que independente do que aconteça, trás sempre um final feliz com ela. Minha vida não começou com "Era uma vez" e não sei se vai terminar com um "Felizes para sempre". O fato é que o enredo dessa história precisa ser escrito, mas ultimamente a mão que descansa sobre o papel para criar rumos e jornadas anda tão exausta, tão cansada de acabar sempre tropeçando sobre uma letra errada. E nem me falem em borracha, porque por mais que você insista em passá-la sobre o papel, haverá sempre a marca deixada pelo primeiro erro.

Talvez, o que eu queira dizer com tudo isso é que marquei demais a minha folha com erros e agora não sei o que fazer. Não há como apagar o passado, descobri que a borracha do tempo não é tão eficaz quanto prometera ser.. e agora, mais uma vez, abandono minhas malas sobre a beira da estrada enquanto espero a próxima possibilidade de rumo, o próximo ônibus que traga dentro dele o meu destino, o caminho que tanto espero pra seguir em paz.

Assim que eu descobrir para onde devo ir e o que devo fazer, poderei pensar em construir um final feliz, até lá, vai ser só eu e a interrogação à minha frente.

You May Also Like

1 comentários

  1. "Assim que eu descobrir para onde devo ir e o que devo fazer, poderei pensar em construir um final feliz, até lá, vai ser só eu e a interrogação à minha frente."

    Espero q vc descubra logo onde deve ir.
    :)

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)