Perdida no espaço.

by - novembro 29, 2009


Mas no fundo existe o medo, existe o cansaço e a impossibilidade de deixar as coisas fluirem de forma natural. Existe a efemeridade de sentimentos, existe a loucura disfarçada de normalidade e existe de alguma forma mirabolante, a esperança. Acima de tudo, existe o desejo de passar por tudo isso de forma ríspida e veloz, evitando qualquer sombra de dúvida que queira se guardar no caminho. E em meio à tanta prolixidade, só me resta ser simples ao dizer: não sei o que fazer.


P.s: Olá, pessoal.Estou em período de provas finais, por isso meu tempo está muito corrido e não apareço mais com tanta frequência. Perdoem-me por mais esta falta. Prometo responder aos comentários e ler aos textos em breve. Obrigada.

You May Also Like

1 comentários

  1. Também estou perdida no espaço.
    Num espaço que tem nome, endereço.. enfim.
    rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.