Vende-se um terreno de ilusões.

by - novembro 11, 2009

De real pra mim, já basta o mundo. De cruéis pra mim, já bastam as expectativas. Acabei pautando minha vida em sonhos e expectativas, de forma que transformei-a em algo muito sublime, porém irreal demais pra ter sustentação. É como um prédio sem bases firmes, que mais hora menos hora, acaba se descobrindo frágil demais pra aguentar as estruturas que carrega, talvez a palavra seja essa: sobrecarga, ando sobrecarregada. Sempre encontrei a minha paz no silêncio, na calma do meu quarto e na solidão do meu coração, e acabo sempre afastando algo que arrisque ou ameaçe destruir isso; mas dessa vez é diferente, parece que as sensações invadiram até mesmo o espaço restrito que eu tinha criado pra mim. Pela primeira vez, tento ser otimista em relação a tudo isso, de forma que, vou tentar consertar as minhas bases. Talvez, a partir daí, a felicidade encontre um terreno seguro para se instalar.

E que esse terreno seja o meu coração.

You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei.
    texto sincero.
    Espero q vc encontre a sustentação que precisa.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ando a procura dessa sustentação!
    Beijos Anna.

    ResponderExcluir
  3. muito bom, me encontrei em várias frases...
    Vivendo aqui com a cabeça sempre loooonge, rrs
    bons dias

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.