Don't let me go.

by - dezembro 01, 2009


É engano achar que não dependemos de ninguém para viver, que somos completamente dispensáveis das relações humanas... Mais cedo ou mais tarde, nos descobrimos completamente entregues à alguém. Descobrimos que não é tão fácil fazer as malas e sair por uma porta deixando tudo para trás, e muito menos fácil é saber que você precisa fazer isso.

Passa pela cabeça se é só você que vai sentir falta ou se eles também vão. Se em outro lugar vai encontrar pessoas tão incríveis quanto as que você conhece. Talvez chore e se pergunte a todo momento porque isso tem que acontecer, talvez nos seus sonhos haja um novo universo completamente diferente do que você sempre viveu. Talvez descubra que muitas vezes, é necessário ir embora, mesmo querendo ficar. Talvez descubra ainda que, mesmo não podendo estar por perto, o bem mais valioso que você tem vai ficar e estar sempre lá: seu coração.

E assim, talvez, você passe a esperar esse momento, mesmo tendo muito medo dele, não porque você quer 'pagar pra ver', mas talvez seja uma vontade de que tudo se resolva logo...

E talvez, você tenha se dado conta de que não fez tudo o que gostaria, talvez você se dê conta, ou não... Você passa a ver as cores de uma forma diferente, parece que elas ficaram mais vivas. O céu acordou mais bonito, as pessoas estão mais amáveis, o ar está mais puro.. porém, nada disso importa mais, aqui não é mais o seu lugar, o único lugar no mundo em que você pode ser o que é. Você olha para a janela e lembra de todas as pessoas em cada lugar, é como se elas deixassem um pouco de si em cada cantinho.
Essa vida de 'talvez' trás vulnerabilidade e incerteza ao meu ser, me desestrutura, me apavora. Prefiro certezas, quero algo absoluto, é ou não é.


You May Also Like

3 comentários

  1. Coisa linda de se ler, princesa! A vantagem - se tiver alguma - é que a insegurança é uma característica inicial da escolha certa, ou esconlha pensada... Tá tudo lindo por aqui... Um beijão;*

    ResponderExcluir
  2. Que venham as certezas.
    Dúvidas deixam angústias imensas...

    +*

    ResponderExcluir
  3. me vi agora: o bem mais valioso que você tem vai ficar e estar sempre lá: seu coração.

    Texto liindo minha flôr:*

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)