Coração: manual de instruções

by - julho 26, 2010


Músculo involuntário sujeito a sofrer acelerações diante da chegada de um grande amor ou perder o ritmo diante da sua partida. Para instruções e contra-indicações, vide manual de instruções.

Instruções de "uso":
Chegue com cuidado, trate com carinho, guarde num lugar onde possa estar sempre de olho. Ele é frágil e necessita de atenção, alimente-o com amor várias vezes ao dia, também é bom dar-lhe fortes emoções para que o fluxo sanguíneo seja sempre intenso. Ter outro exemplar do mesmo gênero não é uma boa idéia, a menos que no fim você não deseje estar com nenhum. Jamais brinque com ele, não deixe-o sozinho, nem faça falsas promessas. Faça-o enlouquecer de vez em quando, trate com importância aquilo que é importante para ele, deixe-o ter vida própria. Diga 'eu te amo' sempre que isso for verdade, não prenda-o com algemas nem deixe-o ao alento, esteja presente quando ele precisar de um colo, respeite o espaço dele e não peça que ele mude, conquiste-o todos os dias, mas acima de tudo, ame- o.

Contra-indicações:
Não é como criar um peixinho dourado ou regar um pé de feijão, por isso, se você não estiver disposto a fazer ao menos um dos itens citados nas instruções, melhor nem adquirí-lo. Em alguns casos, eles acabam partidos e nós não nos responsabilizamos por seus atos. Raiva, rancor, mágoas, vingança e tristeza são só alguns dos efeitos colaterais de um coração que não foi bem cuidado. Se por acaso, algum dia, você perceber que ele já não está lhe sendo útil ou diminuiu seus rendimentos, oferecemos duas opções:
1 - Insista. Eles adoram quando alguém acredita neles, luta por eles e não desiste nas primeiras falhas e/ou defeitos.
2 - Há também a opção de trocar de coração, mas avisamos de antemão que o processo é bastante burocrático. Porém, em alguns casos, vale à pena. Aconselhamos, no entanto, fazê-lo somente em último caso.

Para mais informações, consulte o melhor guia para uma situação como essa: seu próprio coração. E lembre-se: "Quod tibi non vis, alteri ne facias". Não faças aos outros aquilo que não gostaria que te fizessem.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.