Aposte e ganhe!

by - agosto 22, 2010

Hoje eu poderia escrever sobre qualquer outra coisa, mas não, é preciso perder para mim mesma e me mostrar que nem sempre se tem o controle de tudo. Aquela velha história de que as coisas que você faz voltam pra você, afinal, é meio verdade. Muitas vezes não basta apenas querer muito alguma coisa, não basta sequer tê-la por alguns instantes, algo dentro de nós pede mais. Pede conforto, pede delírio, pede imensidão, euforia, pede tudo e mais um pouco, mas não é atentido. O sentimento de frustração se torna claro e as expectativas antes refeitas, dilasceram- se outra vez. Maldito coração que não sabe bater na hora certa, pela pessoa certa. Ou talvez, maldito coração da pessoa certa que acha que não é a hora certa, que insiste em adiar o amor por medo. Condeno? Jamais. Sei exatamente do que se trata, e por isso, não me dou nem ao disfrute de criticar. Mas me pergunto porque. Porque medo de amar? porque medo de sentir-se bem com outra pessoa? O medo que me cercou atingiu outros ares e outras pessoas, apostou comigo e eu perdi. É isso mesmo. Sistematicamente, ganhei. Sentimentalmente, perdi.
E já que se trata de apostar...
Eu aposto que vou me apaixonar.

O amor faz tanto sentido quanto este texto, mas vale a pena APOSTAR.
Vale a pena ARRISCAR.

You May Also Like

0 comentários

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)