E se fosse doença?

by - agosto 28, 2010


É cada uma que me aparece, às vezes eu me pergunto de onde as pessoas conseguem tirar tanta criatividade. Essa semana aconteceu uma onda de fim de relacionamentos com os meus amigos. É um termina namoro pra lá, um pé na bunda pra cá.. até que soltaram a piadinha: "primeiro a gripe do frango, depois a gripe suína, agora a gripe da solteirisse!"
Já pensaram como seria se solteirisse fosse doença? Confesso que eu estaria quase à beira da morte de tão afetada que estou por ela, mas e vocês? Como seria pegar esse gripe? Você tá lá, no meio do seu melhor e mais tranquilo relacionamento amoroso, então, aparece o primeiro sinal: uma amiga sua brigou com o namorado. ALERTA VERMELHO! convoca-se então uma reuinão de cúpula das mulheres desencalhadas para descutir o que fazer pra evitar o fim desse relacionamento e evitar o contágio. Ia ser muito divertido! Talvez isso até fizesse uns cuidarem melhor dos outros, e ao mesmo tempo, uns cuidarem mais da vida dos outros. (O que é terrível)
Mas no fim, alguém inventaria uma vacina pra curar a tal gripe, o que não evitaria o fim de alguns relacionamentos - pois eles são mais que necessários - mas evitaria o alarde de uma onda como essa. Solteiros ou não, estar em paz é o que realmente importa. Ah, e com saúde, é claro.

You May Also Like

0 comentários

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)