Lágrimas não são argumentos

by - agosto 28, 2010

Você pode me deixar ir embora agora ou pode me pedir pra ficar. Pode descrever mil motivos pelos quais estive errada ou pode me dar um beijo e calar todas as mágoas. Você pode me ferir lentamente ou pode curar todas as minhas dores. Pode contaminar o ar que eu respiro ou pode compartilhá-lo comigo. Você pode admitir que não é o fim ou pode antecipar o que já é certo. Você pode fazer mil coisas ou nenhuma e ainda assim me fazer bem. Só te peço, por favor, não use lágrimas como argumentos. Não tente usá-las para se justificar, pois se assim fosse, coleciono tantas que derramei por você que haveria de me justificar para sempre.

You May Also Like

1 comentários

  1. Você pode escolher viver sonhando ou viver um sonho. Você pode ser feliz ou não, e se pelo não escolher, nada de se lamentar, teve escolhas e preferiu chorar.

    Lindo o seu texto, também gosto muito do seu blog!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.