O passado sorriu pra mim

by - agosto 18, 2010


Imagino minha vida retratada num belo quadro. Um daqueles que merecem um lugar num museu, uma bela moldura, cores. Rogo por uma intensidade que não encontro na minha história, busco uma vitória que ainda não alcançei, planejo viajar para as nuvens e provar de vez se elas são realmente algodão doce ou não. Ainda que o quadro da minha vida não valha mais do que um cantinho na sala dos fundos, tenho certeza que há de ser um belo quadro pelo simples fato de retratar a vida.
Pretendo um dia reconhecer minhas falhas com dignidade e não olhar para o passado com arrependimentos. Passo mertiolate em todas as feridas e espero cicatrizar cada uma no seu tempo certo, não gosto de ver a vida por trás do sangue, mas faço questão de carregar as marcas. Inclusive, ainda tenho a da minha primeira queda de bicicleta. Quem dera as quedas de hoje fossem as mesmas de outrora. Quem dera o destino não fosse o mesmo que me trouxe até aqui.

You May Also Like

0 comentários

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)