by - agosto 07, 2010

Olhando para os outros, mas especificamente para eles dois, é que pude perceber o quanto eu queria aquilo pra mim. O amor, apenas o amor, sem fantasmas do passado, sem a agonia ou dor de um relacionamento mal superado (apesar de bem vivido). Eu só queria que acontecesse comigo, como acontece nos video games, queria passar de fase, descobrir que existe um plano em que posso ser feliz com as minhas escolhas, um plano em que não preciso me contentar em ver os meus barcos atracando em outros portos. Eu quero a felicidade pra mim, e sei que isso não é pedir demais. Caso seja, sinto muito, mas sempre fui de ir além em quase tudo na vida. Dessa vez não poderia ser diferente.

You May Also Like

0 comentários

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)