Até onde você iria por um grande amor?

by - novembro 22, 2010

You May Also Like

5 comentários

  1. Minha Lari, olha eu por aqui hauhsusa! (L)

    ResponderExcluir
  2. Impossível prever até onde eu iria. Mas, certamente abriria mão de coisas muito especiais, nem que fosse apenas por um sorriso.

    (*=

    ResponderExcluir
  3. Meu amor está desacreditado e descreditado. E com tantas DEScoisas, acho que o único amor que merece (e precisa) de algum sacrifício, é o amor-próprio(falo por mim).

    Você é linda, princesa :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Até onde o amor me dissesse para ir ...se valer a pena, é claro!
    ;*
    amo vc linda!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.