Cada vez mais perto

by - novembro 08, 2010


O seu amor é também o meu amor, não porque é seu ou meu, mas porque é nosso. O que não cabe dentro de você extrapola e vem parar em mim, porque somos interligados, conectados. E os fios que nos unem são os mesmos que encurtam as distâncias de quem a gente gosta, que diminuem a saudade e aconchegam a alegria. São os mesmos fios que usamos de maneira errada com outras pessoas e que achamos que jamais compartilhariamos novamente, mas aqui está a prova de que estávamos errados. Eu estou aqui e você está também. Seus fios me pertencem e os meus, entreguei-lhe. Assim, basta que você saiba de apenas uma coisa: dentro deles, coloquei todo o meu amor. Amor este que agora não é só meu, mas também, seu.



Pessoal, peço desculpas pelo chá de sumiço, mas é que a minha vida deu um nó que até agora tento desatar. Para completar, a rotina de estudos não me dá sossego. Prometo em breve responder aos comentários e ler os textos incríveis de vocês. Obrigada

You May Also Like

0 comentários

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)