Imaginare

by - novembro 14, 2010


Quem disse que não existe teletransporte ou máquina do tempo? Existe sim. E é uma velha conhecida nossa: a imaginação. Eu e a minha nos damos muito bem, na verdade, ela é quase uma melhor amiga. Passo muito tempo com ela, nós interagimos sem que uma interfira permanentemente na realidade da outra. Ela me escuta, me leva a lugares que eu sonho conhecer e não reclama se eu vou longe demais nos pensamentos. Ela entende o ritmo do meu coração, sabe como a banda toca quando se trata dos meus sentimentos. Ela não me pede explicações, está sempre de prontidão esperando o meu próximo delírio. Ela não exige que eu mude, não me pede satisfações. Nós temos consciência de que não seríamos nada se não tivéssemos uma a outra, talvez por isso estejamos sempre em sintonia. Queria que todo mundo tivesse a oportunidade de ter uma amiga como essa. Mas espera... todo mundo tem. E o melhor de tudo é que não custa caro, não precisa dar banho, brincar e nem dar presentes. Basta fechar os olhos, pois a imaginação é uma amiga que só confia em você de olhos fechados.

You May Also Like

2 comentários

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.