Lágrimas e chuva

by - novembro 27, 2010

Há dias em que o sorriso é uma lei e há dias em que as lágrimas cansam de brincar de esconde-esconde. Há dias em que as gotas de chuva escorrem sob o nosso rosto e há dias em que elas escorrem por dentro. Tão internamente que nem a luz do sol consegue secá-las. Tormentos internos, maremotos constantes e a busca pela resposta de apenas uma pergunta: Quando virá a bonanza?

You May Also Like

3 comentários

  1. Lari,não seria quando menos se espera?

    Uma coisa é certa, acima da tempestade há um sol que brilha intensamente, e seja lá o tempo que for que dure esse temporal em nossa vida, o sol vai voltar a brilhar firme e forte.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. tudo tem seu tempo, apreciar cada momento, seja bom ou ruim, nos enriquece. nos permitir a construção da nossa vida em cada um desses momentos nos abre cada vez mais para viver de forma intensa e verdadeira nao só estes mas também os momentos que ainda estão por vir.

    beijo
    G

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas um conselho para dar Simplismente Ame, nao importa o quanto doa, ou o quanto te faza sofrer, ame sempre, porque todo amor o nao correspondido, o platonico, o de mae, de amigos.. Sempre uma vez te fara sofrer... Ame... Pois 'e so isso que importa...

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)