Meu sobrenome é saudade

by - novembro 19, 2010


Queria petrificar todas aquelas palavras, os rostos envolvidos de silêncio e saudade, todas as pessoas, todos os olhares fervilhantes, os pés de descalços e as estrelinhas de papel picado. Queria juntar tudo isso e por numa bela moldura na melhor parede de uma galeria chamada memória. Mas talvez, daqui há alguns meses eu não me lembre nem mais da sensação que tudo aquilo me proporcionou, talvez eu não me lembre do luar sobre o meu cabelo, do amanhecer sobre meu rosto, ou das minhas expectativas. Talvez eu descubra que realmente as coisas passam e apesar de querer tê-las sempre perto, é um erro não deixá-las partir. Talvez daqui há algum tempo seja mais fácil do que eu penso me desprender disso tudo. Vai doer, talvez menos do que dói hoje, mas vai. E assim, no final, restarão:
histórias, que passam.
palavras, que passam.
beijos, que passam.
saudade, ...

You May Also Like

0 comentários

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.