Sobre términos e desfalques

by - novembro 30, 2010

 
Olhe, preste atenção, grave bem o que vou te dizer... Não esqueça de terminar. Sempre termine. Termine consigo mesmo. Termine com aquele amor não-correspondido. Termine com as pessoas que não se importam com você. Termine com a saudade que te faz chorar. Termine com a culpa. Termine com as expectativas. Termine com a solidão. Termine. Desligue. Renove-se. Parta pra outra. Pare de se culpar. A culpa nem sempre é sua. Mas também nem sempre é dele. Deixe cada coisa em seu lugar, coloque cada tudo no seu nada. Liberte-se. Esqueça a falta de fé, a maquiagem borrada, o céu nublado. Sempre é hora de recomeçar. Hora de viver o agora e terminar com o ontem. É sempre bom frizar: Termine com o ontem.

You May Also Like

6 comentários

  1. ha esse post é sensacional, o terminar renova, tira um peso das costas como se vc saisse de um casulo,e virasse uma linda borboleta ou muito mais que isso...realmente reviver,bj lari obrigada esse post me ajudou muito, "vou terminar o ontem "

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa, a minha cara este post Lari!!rsrs
    Adoreiii, e é assim que eu estou: terminando com tudo que não me faz bem!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee, amei o post... amei o blog!

    Parabéns!

    BjoS

    ResponderExcluir
  4. Eu já disse que eu me impressiono toda vez que venho aqui? Fico tentando imaginar como saem todos esses pensamentos :B Você é uma linda e escreve lindo! (: beijinhos:*

    ResponderExcluir
  5. " Termine com as pessoas que não se importam com você. " Adorei o seu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Me encantei... Mesmo, mesmo...!
    Eu precisava ler isso... Só falta reunir as últimas forças e agir.
    Obrigada por ajudar, sempre, com essas palavras tão lindas...

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.