Dia de comemorar!

by - dezembro 05, 2010

Olá, queridos habitantes do Universo Paralelo. Hoje vim aqui para agradecer. Meu blog tá completando 2 anos de idade, de muitos desabafos, de muitas palavras e de muita aprendizagem.
Raramente a gente pára pra agradecer às pessoas por uma palavra de afeto deixada, por um gesto de ternura traduzido em comentários, por isso, hoje este post é dedicado à vocês. Obrigada pelo carinho ao longo desse tempo, pelas valiosas palavras e pela paciência para com este cantinho.

Logo quando eu inaugurei esse espaço não tinha a mínima noção do quão especial ele iria se tornar. Hoje, venho aqui pra deixar minhas impressões sobre o mundo, sobre a vida e sobre mim mesma. Aqui desenvolvi a aptidão de escrever redações (que por sinal, me rendeu excelentes resultados) e busquei entender dúvidas que cercaram minha cabeçinha durante um bom tempo. Vale lembrar também que hoje eu escrevo pensando: "O que será que eles gostariam de ler? Será que eu posso escrever algo pra ajudar algum blogueiro tristonho?"


Espero que amores, dores, sorrisos e dúvidas ainda sejam temas de muitos posts por aqui e espero contar com a presença de vocês para adoçar esse universo que eu criei pra fugir da realidade. Não tem pedaço de bolo, nem velinhas, tampouco brigadeiro. Mas tem o meu infinito agradecimento a vocês.

You May Also Like

12 comentários

  1. [Que passem muitos mais dois sobre dois anos, um dia de cada vez nessa estrada]

    um imenso abraço, Ana

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor parabéns pelo seu blog fantástico. Me indetifiquei bastante com suas palavrinhas mágiicas que me ajudaram muiito!
    Amo vc ;*

    ResponderExcluir
  3. OI Lari,
    Parabéns querida!
    Data bonita .
    Belo texto.

    Um beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Êêh!
    Festaaaaa!!!
    O presente eu ganhei e isso faz tempo! Você sempre me ajuda com as palavras certas!
    Muito sucesso pra ti. Continue escrevendo, sempre, sempre, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss e que venham muitos e muitos anos!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Larissa, vc é uma fofaaa!!
    Seu blog é lindo e q venham mais e muitos anos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Ana Larrisa. Esse seu cantinho é muito especial sim, ler suas impressões sobre a vida, sobre os fatos mais cotidianos, sobre questões digamos um pouco mais abstratas, são sempre muita riqueza, lembrei de uma frase que não me lembro o autor mais ela tem tudo a ver: "o outro não é uma ameaça, o outro é uma extensão de nós", acredito nisso, o nosso desenvolvimento está ligado com o outro e vice-versa, pois sobre essencialmente seres culturais, compartilhamos as mais diversas experiências, aprendemos na medida que compartilhamos, recebemos muito mais do que esperavamos, em pequenos gestos assim, postagens que aparentemente não trariam muito retorno trazem sim, pois como dizia Quintana:

    "Quem faz um poema abre uma janela
    Respira, tu que está numa cela
    abafada,
    esse ar que entra por ela.
    Por isso é que os poemas têm ritmo
    - para que possas profundamente respirar.
    Quem faz um poema salva um afogado."

    (Emergencia - Mario Quintana)

    e cada postagem sua pode ser muito importante para outra pessoa. muitos anos de vida para o seu blog. continue exercitando assim a sua vida.

    Beijos,
    G

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lari! Eu nem preciso dizer que eu amo esse cantinho pq eu acho que você já sabe né? :D beijinhos:*

    ResponderExcluir
  11. Lari
    O bom filho retorna a casa, e olha que este filho não é pródigo :D
    Parabéns pelos dois anos de blog, apesar de estar impossibilitado por um tempo de postar, na medida do possível acompanhei seus textos, que sem sombra de dúvida dá ânimo para escrever sobre os meus, até mesmo ideia.
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 2 anos Lari
    seu blog é lindo, seu texto está lindo!
    conserteza 2 anos de muita alegria pra quem adora vir nesse universo como eu.
    Que venha muitos anos ainda, parabéns ..

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)