Querer nem sempre é poder

by - dezembro 04, 2010

Sim, eu queria usar o pó de pirlimpimpim da Emília pra fugir quando as coisas ficassem difíceis. Queria poder revolucionar a mente das pessoas sem tocar em armas como fez o Ghandi. Queria marcar uma geração inteira pela minha música como fizeram os Beatles. Queria ter a sensibilidade do Caio ou do Drummond pra escrever sobre a vida. Queria poder pedir "dois alto" quando cansasse de brincar. Queria poder combater o mal de dentro do meu Megazord como faziam os Power Rangers. Queria ser bonita e elegante como a Barbie. Queria ter o final feliz da Cinderela. Queria muita coisa, quero...


Mas hoje, eu queria mesmo era um abraço..

You May Also Like

6 comentários

  1. Serve um abraço meu?
    Porque também tô precisando de um...
    =*(

    Aiin Lari... Querer está tão longe de poder...! Mas, é o querer que nos impulsiona. Nem tudo eu consigo, mas, continuo querendo, querendo, querendo!

    ResponderExcluir
  2. Seu post fala do desejo intimo de quase toda mulher, adorei e tb gostei muito de seu comentario sempre vem acrescentar demais, bj princesa e se sinta abraçada, Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. Um belo post para reflexão.Parabens. estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possiverl seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
    Abaços de verdade

    ResponderExcluir
  4. Larissa, obrigado pelo teu abraço lá no meu post.
    Gostaria de dar-te um abraço para sentir o calor da partilha, mas como ele não pode ser tão próximo, permite-me o abraço das palavras e o odor da sua sonoridade.
    Porque vc é tudo o que quiser!
    Um a semana de muitos braços, na ternura das palavras.

    ResponderExcluir
  5. oi Larissa, ésta coisa do querer, e complicada né? Eu queria num passe de magica tirar a dor das pessoas, poder resolver tantos problemas de tante gente que hoje sofre. Mas somos limitados, e muitas vezez mal conseguimos resolver os nossos né? adorei seu blog, posso aompanha-lo? bjos e otima semana sinta-se abraçada por mais uma amigo aqui viu.

    ResponderExcluir
  6. Também to necessitando muuuito de um abraço =/
    Ajuda o meu?
    ;*

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.