Um certo alguém

by - dezembro 21, 2010

Há noites em que nossas esperanças adormecem sobre recantos frios e gélidos, em que nosso coração se fecha e murcha como as folhas no outono e a solidão repousa calmamente ao nosso lado. Há sempre noites em que pensamos naquele certo alguém, que pode existir ou não, mas que sempre povoa nosso imaginário como a pessoa que mudará o rumo das nossas vidas. Essa pessoa existe ou é um tipo de fantasia que todo mundo tem? Pergunta que cabe ao coração responder. Os sintomas são claros, o diagnóstico é rápido e quando se trata de amor não existem contra indicações, mas é sempre bom ler a bula pra não exagerar na dose. E se depois disso, ficar provado como dois e dois são cinco que existe esse certo alguém, coloque todas as suas fichas na maquininha da felicidade e espere pra faturar muito, mas muito mais do que na mega-sena.


O amor não é um jogo, mas se você for se arriscar nele, eu te desejo boa sorte. A mesma sorte que eu espero um dia chegar pra mim.

You May Also Like

1 comentários

  1. Estou a espera dessa sorte tb lari, em breve ela chegará para nos, que venha 2011

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)