A dor que dói por dentro.

by - janeiro 26, 2011

A noite continua firme, com sua imponência e escuridão refletindo somente a luz da lua sobre os meus olhos cheios de lágrimas. O vento beija os meus cabelos e suavemente me abraça na tentativa de tirar de perto o motivo daquela tristeza. Não consegue. Ele está por dentro, nas entranhas, no fundo, cravado de alguma maneira bem no meio do meu peito. Acho até que colocou uma placa: "Não incomode" na frente meu coração. Deu certo pra ele, mas pra mim, dói, dói.. e incomoda sim, muito! Cada dia mais!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ola Ana...
    Obrigada pela visita, tenha uma otima noite.
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. espero que essa dor passe
    pra que tudo fique melhor
    pois sem essa dor tudo é maravilhoso.

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar sua marca no meu universo.