O adeus que deveria ser dado.

by - janeiro 27, 2011

Eu queria te pedir pra ficar, te pedir pra não sair do meu lado e não dar fim a esse eterno abraço que vivemos até hoje. Eu queria, mas eu não posso. Porque não é só de abraços que eu quero viver, não é só das suas frases feitas, das suas meias verdades. Eu sei que você não me quer, mas também não quer me perder. Eu sei. Mas não posso entrar nessa história de sempre entender o lado dos outros, entender que a culpa não é sua, não é minha, nem de ninguém. Eu preciso ser egoísta em nome do meu amor- próprio. Tô tirando você dos meus planos, da minha agenda, da minha vida. Só não garanto do coração.

Mas quer saber? Um dia eu te tiro dele também.

You May Also Like

4 comentários

  1. Já vivi isso, já senti isso! E em alguns momentos ainda sinto.

    Tudo que vc disse nos ultimos dias é tão eu!

    Torço pra o tempo acalme seu coração

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mas vai tirar sim, eu tb tô tentando tirar um do meu coração e sei q vms conseguir minha linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Falando da minha vida de novo, ééé??
    hehehe

    Vivi isso, mas, já passou, não garanto que não vá voltar, mas, por hoje, passou...!

    ResponderExcluir
  4. É essa força de vontade que precisamos ter para arrancar alguém do nosso coração, mesmo que os pedaços saiam junto.

    Você é Incrível Ana...
    Adoroo você
    Obrigada pelos comentários

    Beijao!!

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)