Urgências

by - março 12, 2011

Vivo num estado de urgência integral. Preciso de suporte, de carinho, de atenção. Preciso me sentir amada, querida, sem que, para isso, invadam o meu espaço. Gosto dos meus mistérios e do meu olhar de lado. Mas acima de tudo, sou uma fera selvagem e dependente. Não quero ser domada, mas gostaria muito que me ensinassem a baixar essa crista, esquecer esse orgulho que só empobrece as minhas relações. Quero ser livre, mas ao mesmo tempo, ter um porto seguro para o qual eu possar voltar sempre. Quero um amor, quero amar e quero reciprocidade. Quero comer chocolate sem pesar na consciência, mesmo que pese na balança. Quero dias de chuva sob os pensamentos embassados e a neblina na janela. Quero dias de sol, quero paz de espírito. Quero aceitar meu corpo, meu cabelo, minha alma. Quero me aceitar. Quero aprender a falar no telefone como uma pessoa normal, sem temer a voz do outro lado. Quero ser lembrada, quero estar, quero permanecer. Quero ser menos crítica de mim mesma e quero ir mais ao teatro. Quero ser mais estável, mais branda e mais bem-humorada. Quero não precisar esconder meu desejo de fuga e minhas lágrimas por de trás dos meus sorrisos. Quero lírios na minha janela. Quero carinho, aconchego, abrigo. Quero a lua cheia e uma música envolvente. Quero tudo isso com você. Quero também com urgência, pra ontem e ah... sem cafeína, por favor!

You May Also Like

10 comentários

  1. Seus textos são ótimos, amooo de paixão cada palavra, cada pensameto, cada devaneio seu.

    Ah queroo tudo isso aí também...ah! e com urgência.

    Beijos Papai do céu que te proeteja!!

    ResponderExcluir
  2. "Quero ser livre, mas ao mesmo tempo, ter um porto seguro para o qual eu possar voltar sempre".

    Meu desejo atual.

    ResponderExcluir
  3. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  4. Renata disse:
    Tudo isso é muito desejo,mas apesar de parecer muito,é só o essencial.Não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero isso e mt mais Lari, mas sabe acho q meus desejos em relação ao sexo oposto diminuiram mt, queria mt alguem ´me fazer feliz mas descobri a felicidade em mim, tenho descoberto o amor proprio, dai não ando sentindo mt falta!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Me sinto nessa coisas constante, de urgencias.
    E pra mim é tão complicado, porque quem sofre disso, nunca se saceia com pequenos gestos demorados.

    BEijos
    Flor

    ResponderExcluir
  7. Um chá e um abraço, serve?

    De urgências, também meu querer é feito, e só de urgências...

    ResponderExcluir
  8. Mudou seu espaço!!! Quanto tempo não passo por aqui, estava com saudades! Mas estou de volta!

    ResponderExcluir
  9. ser livre e ter um porto seguro para voltar…sonho de consumo de nós todos!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu tambem estou precisando dessas urgências!! O texto esta um maximo!

    Beijos, e passa la quando puder!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não vá embora sem dividir algo comigo.