A volta dos que não foram

by - junho 15, 2011

      Sempre fui apaixonada por literatura, cinema, fotografia, por falar, ler e de 3 anos pra cá, por escrever aqui. Mas pra mim todas essas coisas só são realmente apaixonantes porque eu consigo executá-las com prazer, com carinho, com a dedicação que eu acho que elas merecem.
      Digo isso pra resumir o motivo da minha presença-ausente aqui no blog. De uns tempos pra cá, me vi soterrada de obrigações, tarefas e responsabilidades que até pouco tempo atrás eram uma realidade distante pra mim. E por isso, o tempo que eu tinha pra me dedicar às minhas paixões foi ficando restrito. Nos curtos espaços de tempo de folga, eu tinha que escolher entre descansar ou escrever, e essa segunda tarefa acabou se tornando, aos poucos, mais uma obrigação do que qualquer outra coisa (alguém já se sentiu assim?). Por isso, eu decidi que só voltaria a escrever quando realmente fosse por prazer, por que isso me faz bem, porque é algo que eu gosto. Assim, com o tempo livre aumentando e a minha cabeça se inquietando eu olhei pra esse universo e pros meus habitantes que eu tanto gosto e resolvi (depois de muito tempo) escrever por vontade, com a dedicação e a paixão que eu sempre tive.
      Não quero especular demais como sempre faço, mas algo me diz que é preciso voltar pro lugar de onde nunca saí. E esse lugar é dentro das palavras, dos seus significados e das suas infinitas formas.

Sejam sempre bem-vindos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Hey Larissa,entendo perfeitamente!
    A escrita tem que ser espontânea mesmo,não tem jeito.
    Você voltou,que seja para ficar...Seu lugar é aqui!!!

    *BeijO* Amei seu coment =)
    Renata Cibelle

    ResponderExcluir
  2. até na presença temos que estar inteiras.
    o que fazemos só brilha quando colocamos o coração.



    =)


    bjsmeus

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)