Segunda-feira

by - agosto 15, 2012




Você achava que não gostava das segundas-feiras e, bom, isso não vai mudar só porque você está apaixonado. Você vai continuar não gostando delas, mas por outros motivos. Agora você não gosta porque precisa levantar e tirar do peito os cabelos macios e cheirosos da pessoa que você ama. As marcas dos lençóis no corpo não mentem: é ali que você quer estar.
Mas acredite, o amor também pode trazer luz a uma segunda-feira. Se não luz, ao menos um café bem quente e um beijo delicado. Pode trazer alguém que repare numa das dobrinhas desfeitas da manga da sua blusa e com todo o charme do mundo resolva parar e ajeitar. Alguém que te lembre do casaco, te diga pra não se atrasar, mas te peça um beijo antes de ir, te fazendo querer ficar ainda mais, quase fazendo com que você desista daquele dia e de todos os seus compromissos pra ficar deitado numa cama olhando pro forro de gesso e, ainda assim, sorrindo feito bobo, como se fosse o seu maior sonho se realizando.
Espero que esse amor te mande uma mensagem perto do almoço dizendo que a comida vai esfriar porque você levou o apetite e a vontade de viver junto contigo quando foi pro trabalho. E que outra mensagem chegue pela tarde pedindo pra você limpar o chocolate no canto da boca (Você sempre esquece). E que essas mensagens te façam sorrir numa segunda-feira.
Ao chegar em casa, pode ter uma deusa esculpida no mais belo vestido preto, cinta liga e salto alto ou simplesmente uma mulher de rabo de cavalo e short jeans, se desequilibrando com uma travessa quente de lasanha enquanto você, de forma sagaz, retira com toda a delicadeza o quase produto de um desastre das mãos dela e dá um beijo carinhoso como de quem diz “você não aprende, né?”
Dá graças a Deus por ter uma mulher ao seu lado que não se preocupa com o número de calorias contidas em cada cm² da lasanha, mas que, ao contrário, repete o prato e ainda te chama de fracote se você não consegue comer mais que ela.
Você chegou cansado numa segunda e tinha lasanha, isso já é motivo pra ficar muito feliz, mas ela fez mais: comprou o seu game favorito e te chamou pra jogar, entre piadas, carinhos e brigas pra saber quem ficaria com o player 1 (ela, claro).
Ao fim dessa segunda você deve estar pensando: meu Deus, quando a esmola é demais o santo desconfia. E daí ela te aparece ainda mais linda, vestida somente com seu próprio corpo e sim, a segunda-feira pode ser boa. A chave de ouro vem com little joy tocando baixinho na cabeceira e aquele olhar que sorri enquanto os lábios pronunciam um doce 'boa noite' dado pela mulher que é não é só a mulher da sua vida, mas também a dos seus sonhos.

Segunda-feira ruim? Não pra quem ama.

You May Also Like

2 comentários

  1. ♥ Quem ama nem nota que dia da semana é ♥

    ResponderExcluir
  2. Deu um arrepio ler o texto de tão verdadeiro que é.

    ResponderExcluir

Não vá embora ainda. Divida algo comigo. E obrigada por chegar até aqui! :)